sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu pequeno galã!

Tudo bem que o Gordon ainda é um filhotinho de 7 meses de idade, mas gente, ele está ficando a cada dia mais deslumbrante! Fico só imaginando como ele vai ser imponente quando virar um adulto completo aos 4 anos de idade.
Mesmo ele tendo chegado quando tudo em minha vida estava fabuloso, foi uma decisão muito importante. Meu docinho trouxe mais alegria e luz para minha vida, deixou o Khenay mais satisfeito por não ficar mais sozinho quando eu preciso sair e deixou o mundo em que vivo com um toque de fofura que pouca gente tem o privilégio de desfrutar.


"Não é para qualquer um já estar bonito logo pela manhã."


Quando eu soube que ele tinha ficado para trás no vôo em que estava programado para ele vir, eu quase fiquei louca. Movimentei o aeroporto inteiro e fiquei mais de três horas em um estado de pura agonia. Mas depois de muita briga conseguiram colocá-lo  a caminho de BH novamente.


"Se eu fixar meu olhar na lente da câmera fico parecendo uma pintura mami!"


Definitivamente a melhor hora é quando vemos nossos novos amigos pela primeira vez. Lá estava ele, miando desesperadamente dentro da caixinha. Foi só entrar no carro e abrir a portinha que meu docinho já se jogou de barriga pra cima e começou a ronronar para mim! (risos) E ainda tem gente que não acredita em amor a primeira vista!


"Olhem como meus olhos azuis me deixam exótico."


É uma delícia dividir espaço com um Ragdoll. Além da beleza ser ímpar, a docilidade também é extremamente evidente. Posso afirmar com toda a certeza que seja uma experiência incrível!
Gordon é um filhinho menor, aquele amigo que sempre faz rir, a fragilidade que precisa de colo e de toda a proteção possível, um companheiro pra ficar do nosso lado e que nunca me deixa sozinha. O Gordon é um sábio que observa tudo em silêncio e só age quando deve.
Até ele ser adulto eu curto muito meu pequeno modelo!

4 meses de idade e já abalava corações!


3 comentários:

  1. Ahhh que lindosss, amo gatos e sempre tive, agora depois que casei ainda n≈nao dotei nenhum, mas assim que achar vou querer!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adota sim, eles são uma graça e alegram a vida da gente!!

      Beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Menina, a t-shirt é linda mesmoo!!

    Pode pegar as fotinhos que quiser, sera um prazer!

    Sabe que apareceu um gatinho aqui em casa outro dia e minha baby foi a loucura (ela ama também, tudo que tem gatinho rsrsrs) mas era da vizinha, até hoje quando ela ouve o miadinho ela fica chateada! Agora não vejo a hra de achar o gatinho para ela!! Pensei em um branca e um preto!! Ou o que achar a gente primeiro!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir