domingo, 24 de junho de 2012

Hora de comer... Hora de paz?


Aqui em casa não é nada diferente! (risos) Juro, depois que passei a ter a cia de gatos eu perdi lindos 3kg. Deixo de ir a cozinha para não acordar os dois durante a tarde, tenho preguiça de abrir a geladeira e ver os dois irem correndo procurar um lugar para pular lá dentro, desisti de jantar já que simplesmente não consigo deixá-los longe do meu prato nem 1 segundo. Enfim, não há nada melhor do que o Khenay e o Gordon para me forçarem a entrar no eixo!

"Já estou pronto para almoçar também!"


"Não vamos sair até ganhar alguma coisa!"


E a melhor parte é evitar tudo de gostoso e gorduroso que chama a atenção dos meus filhotes para dar preferência a frutas, verduras, legumes... Tudo bem natural! Uma beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário