terça-feira, 26 de junho de 2012

Brinquedo para gato!

Já é rotina para mim ficar procurando novos brinquedos para meus filhotes.
Dessa vez eles ganharam ratinhos coloridos da minha irmã, muito fofos para ratos. (risos) Porém, acompanhem a história:

Tudo começou quando o Gordon se interessou pelo novo brinquedo enquanto o Khenay ainda comia o seu café da manhã.

"Chega de comer, vamos brincar!"


 "Ei Khenay, vem pegar o ratinho novo!"


 "Parece uma boa idéia jogá-lo dentro da água!"


 "Porque você não sai da água ratinho?"


 "Espera aí! É um mosquito?"


Fim do prazo de validade do ratinho novo. (risos)




Fazer o que não é? O jeito é procurar novas quinquilharias para meus filhotes (de preferência que não custem dinheiro). (Risos)


Obs: Para quem tiver curiosidade, as vasilhas são da marca Coza linha pet e a ração que dou para meus gatinhos é a Premier Pet sabor salmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário