terça-feira, 26 de junho de 2012

Gatos de celebridades!

Eu não poderia deixar de falar sobre a pessoa que me inspirou a querer entrar no mundo felino: A Lia! (do blog Just Lia, para aqueles que ainda não conhecem)

Visito o blog diariamente e sempre vejo um gatinho aparecendo em alguma foto. Pois bem, quando ela disse que tinha três e que mora em apartamento eu pensei "é perfeito para mim". Não moro em apartamento, mas no meu condomínio é proibido ter cães, e eu precisava de um animal que não destruísse minha casa. (risos)

Não tinha como não se apaixonar vendo os gatinhos da Lia: Kitty, Mimmy e Tippy (todos da raça Exótico Shorthair).

 "Muito prazer, eu sou a Kitty!"


"Olá, eu me chamo Mimmy."


"E eu sou o Tippy!"


Dentre postagens de moda e outros assuntos variados (e fofos!), eu sempre prestei atenção nesses gatinhos lindos e felpudos que foram conquistando meu coração que, até então, só batia mais forte quando via cães. O jeito que a Lia se refere aos filhotes dela também chama atenção... Tanto carinho que eu tive que ceder.





Fofa a Lia, não acham? Já é figura presente em todas as pastas de inspirações aqui no meu notebook. (risos)
E como não podia deixar de ser, os gatinhos da Lia também aprontam bastante para se divertir. Encontrei um verdadeiro tesouro em fotos!

 "Rápido Mimmy, vamos pegar tudo antes que a Lia volte!"

 
"As vezes nem eu mesmo acredito no quanto sou lindo."


 "A gente podia jurar que o rolo de papel tinha vida!"


 "Só porque é mais famosa não quer dizer que seja mais bonita do que eu sua Hello Kitty!"


 "Esse pacote tem um cheiro tãoooo bom."


"Tá olhando o que?!"


 Mas cá entre nós, deixar os filhotes brincarem com um Ipad é só pra quem pode mesmo. Não é não?!


"A mami é a melhor!"


E então, se encantaram tanto quanto eu? Duvido que a resposta seja negativa.
Fica aí a dica de mais uma raça fofa para ter como cia durante alguns anos da vida. Com certeza quem se apaixonar, como eu, não vai se arrepender.


Um comentário:

  1. oooooooown... que fofinhos!!!
    amei as fotos, estão lindas!
    da uma olhada no meu site de camisetas exclusivas!

    http://www.nottopless.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir