domingo, 27 de maio de 2012

Os pais lindos dos meus filhotes!

Eu não poderia elogiar tanto dois gatinhos sem me lembrar do que antecede o nascimento deles. Escolhi com muito cuidado onde iria adquirir, a linhagem familiar, os cuidados dados pelos criadores, olhei cada detalhe. E como já seria de se esperar precisei observar os pais dos meus babys.
Começando pelo Khenay:

A mãe do Khenay se chama Bella. Se eu não me engano, a cor dela é Black Silver and White, e deriva dela a juba linda do meu Maine.
Já o pai se chama Nuriko e é um lindo Maine branco, porém de temperamento bem difícil.
Os dois eram de um gatil em Uberlândia e estavam sob os cuidados da minha amiga Angélica, que foi quem me apresentou o Khenay. Infelizmente o gatil já não existe. = (
Os avós são do Gatil Cerberuss, sendo assim, o Khenay tem descendência Alemã, pois todos os seus avós vieram diretamente de lá! Chique de mais não é?!

 "Puxei muito meu pai, mas sou doce como minha mãe!"

E quanto ao Gordon:

Já o Gordon é filho da Layla, da cor Lilac Color Point e importada da República Tcheca. Linda de viver!
O pai se chama Vassily Bolshoy, da cor Chocolate Lynx Color Point e importado do Canadá. Simplesmente um dos ragdolls mais lindos que já vi. Ambos são do Gatil Cerberuss e são muito bem cuidados pelo Edmilson, responsável pelo Gatil e que me atendeu impecavelmente.

"Por isso que sou lindo desse jeito!"

Com tanto cuidado com a procedência dos meus gatinhos não poderia ser diferente o fato de os dois serem tão milimétricamente perfeitos!


Um comentário: