terça-feira, 29 de maio de 2012

Onde está o Gordon?

Bem, hoje a história é uma comédia trágica. Foi exatamente como nos quadrinhos acima, mas um pouco mais desesperador! (risos)
Um dia resolvi deixar meus gatos passearem um pouco pelo jardim, mas sempre comigo por perto. Um pouco mais de uma hora depois o Gordon simplesmente desapareceu. Eu chamei, procurei por todo lado, gritei até cansar, saí pelo bairro procurando por ele, em cada cantinho, nos lotes vagos, tudo! Três horas de total desespero e muito choro. Quando já tinha desistido e pensei que nunca mais ia ver meu Rag, ele sai da lavanderia, com a maior calma. Fui olhar e ele estava dentro de um balde, em baixo de um monte de sacolas. Não consegui nem comemorar! Me deu muita raiva. (risos) Também, depois que tudo passou eu só consegui ficar com ele no colo, de tanta saudade que já estava sentindo. = /
Sou apaixonada pelo meu docinho, mesmo ele aprontando comigo!


Um vídeo do Gordon só para descontrair depois de uma história quase triste! Ele adora brincar com essa bolinha...E o Khenay na maior paciência observando tudo! (risos) ADORO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário