sábado, 26 de maio de 2012

É o amor...

Aqui em casa eu só tive um problema com meus gatos, as cortinas. Os dois não são de estragar as coisas, mas acho que por eles adorarem ficar olhando a rua sempre ficam tentando abrir as janelas e, consequentemente, desfiam ou danificam as persianas.


Fico muito feliz pelo fato de os meus gatos não atacarem sofás, meias, plantas ou os rolos de papel nos banheiros...Em compensação a persiana do escritório não sobe mais. (risos)

"Se serve de consolo, eu peguei um mosquito."


Por fim:
O amor é paciente,
o amor é prestativo;
não é invejoso, não se ostenta,
não se incha de orgulho.
Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça,
não se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.
(1Cor 13,4-8)

Isso responde a qualquer pergunta do tipo "Por que você não faz nada?!". Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário