segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quem não gosta de um filhote?

Acho que todas as pessoas adoram bebês. Com os meus não poderia ser diferente.
O Khenay e o Gordon, apesar de ainda serem filhotes, já tiveram suas fases beeeem pequenos... Simplesmente eram as coisas mais fofas do mundo inteiro!


                                                           ─ Me leve com você!

Tão pequeno e já tão charmoso! Não tive defesas quando me deparei com esse Maine encantador... É como se ele já estivesse esperando por mim.


                                                           ─ Você não vai resistir a mim!


Com o Gordon não poderia ser diferente. Assim que resolvi que teria um Ragdoll eu o encontrei. Recebi um e-mail com várias fotos, mas foi justo ele que logo me chamou atenção. Esses olhos azuis e a carinha doce foram impossíveis de ignorar.






                                                             Eles crescem tãooo rápido! ó.ò.

É um privilégio que agradeço todos os dias e jamais vou querer deixar de ter.

2 comentários: