sábado, 28 de abril de 2012

Nem só de gatos vive este blog....


Meus animais são meus bens mais preciosos e, com toda a certeza, todas as pessoas que amarem realmente seus companheiros sentem o mesmo.
Não tenho apenas dois gatos, também tenho um cachorro labrador, que está velhinho de mais. O nome dele é mufaza e está com 14 anos de idade.
Ele só não aparece no blog por estar realmente muito velho. Já não tem a mesma energia e mal pode andar. Mesmo assim ele continua amado até mais do que antigamente. É como um membro da família que está chegando ao final de uma jornada. O mu é um irmão que sempre vai estar em meu coração... Meus gatos são como meus bebês.
Achei importante comunicar isso porque tem muitas pessoas que ficam em uma disputa medíocre para saber qual é o melhor amigo do homem. Minha opinião é a de que todo animal é uma boa cia, basta amá-los como merecem que seremos retribuídos em igual medida.
Amor incondicional, sem requisitos, sem interesses... É isso que um animal de estimação representa para mim.

Difícil é conseguir demonstrar o tamanho do amor que existe entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário