sábado, 14 de abril de 2012

Frescurinhas...

 Quando o Khenay chegou em minha casa tive um pequeno problema com o fato de ele não querer beber água. Foram três dias fazendo greve com a vasilha que eu havia comprado especialmente para ele... Até o dia que eu estava arrumando uma mala para viagem e percebi o interesse dele pela pia:


Assim o problema foi resolvido e eu me vi encantada com a cena. Não sabia que gatos frescos não gostam de água parada.
Só para constar, ele bebeu água na pia por um dia. Não pensem que eu fiquei deixando a torneira aberta para meus bichinhos! Tenho muita consciência ecológica. (risos)
Hoje em dia eles já possuem uma bela fonte apenas para essa função.


Eles adoram a fonte... Porém o problema pode ir além da frescurite:


Entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário